Por Andre Alencar
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Em sua nova versão, o MSN Hotmail muda de nome para Windows Live Mail: uma nova concepção em webmail, trazendo todas as funções já consagradas do atual Hotmail e novidades, como os recursos de “Auto-Completar”, “Link de Busca”, “Painel de Visualização”, espaço de 2 GB e interação fortíssima com o Windows Live Messenger.
Seguindo a tendência “Live”, o Windows Live Mail se torna ainda mais interativo, fácil e robusto, para agradar ambos os lados, e, ao mesmo tempo, trazer novas ferramentas e conceitos que em breve estarão interagindo com outros produtos e serviços da Microsoft (Windows Vista, Windows Live, Messenger, .NET Passport, entre outros).
A ideia básica por trás do Windows Live é de integrar softwares e serviços do mundo on-line, de um jeito simples e integrado. Todas as coisas on-line mais importantes para o usuário ou empresa (Lista de contatos, e-mails, sistema de busca, arquivos do PC, notícias, entre outros) estarão reunidas em um único lugar. É a mais nova aposta da Microsoft na área de experiência de usuários de Internet. Neste contexto, o Windows Live Mail já aparece realizando algumas das interações propostas acima, centrando vários recursos em um único local, facilitando o dia-a-dia do usuário.
O Windows Live Mail oferece aos seus usuários uma facilidade de uso muito grande e ferramentas poderosas, utilizando as melhores características do Outlook 2003 e colocando-as de forma online. Percebe-se, após estudo do Windows Live Mail e Messenger, que a tendência destes programas é de ficarem tão interligados que acabem se tornando uma única solução, objetivo maior do Windows Live, facilitando assim a vida dos usuários, tanto iniciantes como profissionais.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...