1 minuto de leitura
"Faça parte do "Bando de Loucos", a rede social do Sport Club Corinthians."
Índice
ToggleO Sport Club Corinthians Paulista decidiu dar um passo adiante em relação aos outros clubes brasileiros. Embora os times europeus invistam em redes sociais próprias para seus torcedores, no Brasil esta prática nunca havia sido utilizada. Mas isto foi antes do Bando de Loucos, a rede social criada especialmente para os fanáticos pelo Timão.
Para acessar a rede social do Corinthians você deve se cadastrar no site oficial da mesma – bandodeloucos.com.br. Originalmente ela foi criada para disponibilizar aos torcedores notícias relacionadas aos eventos sociais do clube, sobre os jogos do time e comemorações de títulos. Mas, muitos dos torcedores já veem a rede como um espaço para discussões sobre o time, e uma forma de acesso aos jogadores.
Visualmente a rede social tem muita semelhança com as primeiras versões do Facebook, mais se utilizando de um visual baseado nas cores branco e preto, cores oficias do clube paulista. Um sistema de pontuação ranqueia os participantes da rede social, permitindo que estes usuários concorram a premiações futuras.
Assim como nas outras redes sociais conhecidas você poderá personalizar seu perfil com seus dados adicionando fotos, noticias ou disponibilizando alguma informação sobre o time. Abaixo do seu nome, você encontrará sua posição e pontuação no ranking da rede social.
Na página inicial do Bando de Loucos você encontrará dois mecanismos de busca para encontrar amigos. Um deles permite a você procurar amigos dentro da própria rede, digitando o nome ou apelido no campo de pesquisa. O outro método é através da sua conta do Facebook, onde você também poderá enviar convites aos seus amigos desta rede social.
Esta rede social foi criada visando atender as necessidades dos torcedores do clube, por ser um fato pioneiro no país, ainda vai necessitar de aprimoramentos que virão com o tempo. Mas se você é torcedor do clube paulista – Sport Club Corinthians Paulista – cadastre-se e faça parte deste “bando de loucos”.
No results available
ResetSem resultados
Reset