Por Romulo Vercosa
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Axon é um software voltado para empresas de pequeno e médio porte com o objetivo de gerenciar chamadas de negócio ou em “call center”. Axon é um PABX (sigla de Private Automatic Branch eXchange) cuja função é ligar uma série de telefones a uma “linha externa”.
Em um ambiente corporativo, possuir vários telefones é essencial, mas as linhas são caras, o que acaba limitando sua quantidade. Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.
O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX. As chamadas recebidas são centralizadas para um ponto único (o operador), e ele(a) pode transferir o chamador para a extensão correta.
Com este software, qualquer empresa pode implementar um sistema VoIP baseado em PBX escalável, funcionando como um telefone capaz de executar chamadas normalmente a partir desta tecnologia.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...