"Sistema de gerenciamento específico para empresas de assistência técnica."
Por Pedro Yuri
Atualizado em 29/05/18
1 minuto de leitura
Astec é um sistema de gerenciamento específico para empresas de assistência técnica. Cadastro de Orçamentos, Geração de O.S, Controle de Estoque, Financeiro, Emissão de boleto bancário, Cadastro de Motores entre outros diversos recursos, estarão disponíveis para o usuário.Nesta versão de demonstração não está disponível a busca através de CEP.
É importante ressaltar que esta versão é apenas para testes, por isso, algumas de suas funções podem não estar disponíveis. Além disto, ela possui um prazo de 10 dias para que você decida-se por adquiri ou não a versão completa, diretamente no site do fabricante, no endereço https://www.seerengenharia.com.br .
De posse da versão completa, o Sistema de Gerenciamento para Assistência Técnica o tornará apto para gerenciar o cadastro de clientes, fornecedores, vendedores, funcionários, ordens de serviços e emissão de orçamentos, além de vário outros. Além dos modos de impressão matricial e a jato de tinta, este Sistema gera gráficos e relatórios diversos com cabeçalho personalizado (logotipo da Retífica e nome), podendo ser salvos em formatos (html, pdf, txt, jpj, rtf, xls e qrp) e enviados por e-mail.
Sem resultados
ResetCarregando download...