Por Filipi Cloud
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleGerencie pesquisas, trabalhos, projetos e muito mais com o gerenciador de tarefas Asana. O serviço oferece ferramenta prática que vai facilitar sua vida pessoal e profissional. É possível, inclusive, anexar arquivos armazenados na sua conta de serviços de armazenamento em nuvem como DropBox e Google Drive.
O Asana lista tarefas e objetivos de trabalho estipuladas por você, para você e colegas de trabalho, organiza suas tarefas, possibilita contato com sua equipe e notifica você automaticamente sempre que alguma tarefa for atualizada.
Como se trata de um serviço online, você pode acessar utilizando qualquer navegador, como Firefox, Chrome ou Opera. Ao clicar no nosso botão de acesso, uma nova janela será aberta com a página, e para utilizá-lo será necessário efetuar um cadastro. Utilize sua conta do Google ou algum outro serviço de e-mail. Uma confirmação será enviada para sua caixa de entrada. Clique no link e confirme.
O serviço do Asana fornece uma ótima ferramenta para organizar seus projetos. Há a possibilidade de criar um conjunto de tarefas e marcar datas de vencimento para cada um.
Todos os recursos do serviço são voltados para a substituição de outros meios de comunicação, tendo como objetivo centralizar tudo em um só lugar, facilitando e agilizando o processo de planejamento e criação de relatórios. O serviço ainda possui versões para Android e iOS, para que você e os seus companheiros de trabalhos possam ser atualizados a todo momento.
Sem resultados
ResetCarregando download...