Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Art of Murder: Hunt for the Puppeteer segue a linha dos chamados “point-and-click” (aponte-e-clique), games onde o jogador precisa investigar um determinado cenário (muitas vezes o lacal de um crime) à procura de pistas que o levem para o nível seguinte. Mas não basta apenas sair clicando em todos os elementos do cenário, pois alguns deles estão escondidos e só podem ser encontrados com a combinação de outros itens.
Nesta história, você assume o papel da jovem agente do FBI Nicole Bonnet, uma das promessas da corporação, encumbida por seu superior para invetigar uma onda de assassinados atribuídas ao chamado “Puppeteer” (titeriteiro). As vítimas são no geral, bailarinas ou pessoas ligadas à profissão, mortas em situação bem peculiar. Todas são presas por cabos e suspensas do chão chão, numa ensinuação bizarra do que seria uma marionete.
Mas não pense que o jogo será fácil, pois você não terá liberdade total para permanecer na cena do crime por muito tempo. Estando numa missão fora da sua jurisdição, em países da Europa, a polícia local não vê com bons olhos a participação da agência americana. Por isso ao chegar num local suspeito seja rápido ou sua investigação se tornará proporcionalmente mais difícil.
Por ser uma versão demostrativa (Demo) nossa versão de Art of Murder: Hunt for the Puppeteer possui apenas um cenário completo, mas ele já será o suficiente para dar aquele gostinho de mistério no ar. Se você é fã de games do gênero e não perde um bom filme policial, este jogo é recomendado para você.
Sem resultados
ResetCarregando download...