Por Maryara Nayara Dos
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Você está convidado a uma investigação de assassinato. Na companhia do simpático detetive Hercule Poirot você vai entrar numa das tramas da Dama do crime, Agatha Christie. É preciso muito raciocínio e discernimento para desvendar os mistérios construídos por uma mulher que, muito antes de J.K. Rolling, era a rainha da literatura britânica.
Se os romances policiais do século XIX tinham a cara de Sir Arthur Conan Doyle e seu Sherlock Holmes, no século XX, era Agatha Christie que mantinha as mentes de seus leitores intrigadas e presas às suas tramas sempre surpreendentes e de tirar o fôlego. Ao contrário de Doyle, Agatha tinha vários protagonistas em suas tramas, contudo, o mais popular certamente era o detetive Hercule Poirot.
Esse simpático belga era um homem de pouca estatura, mas grande inteligência, sempre com um sorriso no rosto e comportamento afável, era o mais distante possível do arquétipo do herói de ação. Em Agatha Christie: Dead’s man Folly, detetive Poirot é convidado pela novelista Ariadne Olivier para uma encenação de assassinato que acontecerá na casa de George Stubbs, um homem rico que se diz “Sir” à procura de respeito.
Muitos convidados da alta sociedade britânica estão hospedados na casa de Stubbs para assistir a peça de Olivier, mas, como você já deve esperar, as coisas acabam mal e não só um moça é assassinada, como a dona da casa desaparece. Tentado a descobrir esse mistério? Pois trate logo de fazer o download do Agatha Christie: Dead’s Man Folly.
O jogo é ótimo para quem gosta de crime, mas não necessariamente sangue e ação e, devido a falta de movimento, funciona até nos computadores mais simples. O jogador deve achar pistas escondidas, decodificar mensagens, resolver quebra-cabeças e descobrir que é o causador de tanta tragédia. O player precisa achar todas as pistas assinaladas em uma lista para avançar à próxima fase até solucionar o caso de assassinato.
Sem resultados
ResetCarregando download...