Por Amanda Maryelli Vaz
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Na hora de organizar, visualizar e gerenciar seus documentos PDF, que tal fazer uso da tecnologia renomada da Adobe? O último lançamento da empresa é o Adobe Digital Edition, ideal para organizar e-books, guias e outros arquivos que envolvam texto e imagem nos formatos PDF e OCP.
Assim como outros softwares da família, o aplicativo utiliza-se de uma interface agradável e intuitiva. Com ele você irá criar uma verdadeira biblioteca digital, com os mais variados tipos de documentos de uma maneira organizada e bem fácil de acessar.
Na biblioteca do Digital Editions tudo funciona com a distribuição através das diversas prateleiras, só que os livros serão separados pelos critérios que você determinou. Logo, os arquivos serão catalogados e organizados nas categorias onde se encaixem melhor, então sempre que precisar eles estarão a mão.
O visual do programa é um dos seus pontos de destaque, apresentando um design moderno e atrativo e além de tudo um funcionamento dinâmico e descomplicado, pois fica notório o seu desenvolvimento em Flash. Sendo assim, por ter sido formulado e trabalhado com cores escuras e detalhes sóbrios, sua visão permanecerá confortável durante toda a leitura do texto.
Porém o produto ainda é novo no mercado e você poderá está temeroso quanto ao seu uso, pois uma das principais quiexas quanto a títulos similares é quanto ao peso do arquivo. Pois quanto a isso pode ficar despreocupado já que um dos principais diferenciais do Digital Editions, em relação a outros leitores de PDF é a leveza impressionante, o arquivo chega a ter menos de 3 MB. Assim, poderiamos definir o noso software da Adobe como rápido para instalar, carregar e usar.
A instalação é bem simples, requer apenas alguns cliques, só fique atento para o fato de ser redirecionado para uma página em um site externo. Espere a página da Adobe carregar e clique em Instalar, seu download começará a ser executado.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...