Por Filipi Cloud
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleQuer controlar melhor sua empresa? Registe o horário de entrada e saída de cada funcionário, os turnos e os dias em que trabalham, os salários que recebem, os cargos que exercem e outras informações importantes com o ABC Roster, um programa completo para o gerenciamento de funcionários.
Para baixar o programa, clique no botão de download desta página e aguarde a transferência do arquivo para sua máquina. Depois disso, clique duas vezes sobre o arquivo baixado para iniciar o processo de instalação, comum em outros programas para Windows. O software é bem leve, ocupando pouco mais de 7 MB de espaço em disco.
O primeiro passo para controlar sua empresa com o ABC Roster é criar uma nova semana, pois os registros são feitos semanalmente. Para isso clique em File, no canto superior esquerdo da tela e selecione a opção “New Schedule”. Clique Em “First day of the Schedule” para indicar o primeiro dia da semana.
Na lateral direita, você poderá marcar os dias de trabalho da empresa para registrar apenas os dias úteis. Depois de dar um nome para a semana e completar as informações, clique em “Ok”. Agora, clique em “Add Shift” para registrar os turnos de trabalho de cada funcionário.
Depois de configurar os turnos, o próximo passo é registrar os funcionários. Clique em “Add employee” e preencha os dados da pessoa na próxima tela. Se desejar, também é possível adicionar uma foto para facilitar o reconhecimento. Agora que já registrou todas as pessoas e os turnos, arraste os funcionários para os respectivos turnos, mantendo tudo sob controle.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...