Por Romulo Vercosa
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Mala Direta é um sistema eficiente, ideal para marketing e muito usado por diversas empresas. Entretanto, quando mal feito, o que seria um meio interessante de publicidade torna-se uma corrente de spams nada agradável, obtendo justamente o efeito contrário: afastando possíveis clientes ao invés de atraí-los para seu negócio. Para evitar situações assim, o MD – Mala Direta se mostra muito útil.
O programa nada mais é do que um gerenciador para criação e envio de malas diretas. Sua interface simples é ideal para uso por qualquer tipo de pessoa, significa que não é preciso ter nenhum conhecimento especifico na área de tecnologia. O programa permite cadastrar informações bem específicas a cerca dos clientes, como nome, sobrenome, endereço, gostos pessoais e claro, email.
O sistema pode ser usado em qualquer tipo de estabelecimento, registrando as aquisições do consumidor, montando assim um perfil do mesmo, permitindo ao usuário encaminhar malas diretas personalizadas. Suponha que numa revendedora de autopeças, você tenha um grupo de clientes com moto, como carro e que possuam ambos veículos. Com o MD, você pode encaminhar uma promoção sobre uma bateria para carros apenas aos proprietários de automóvel.
A vantagem disto é que você evita enviar emails publicitários para pessoas que não vão se interessar pelo produto que você esta anunciando. O sistema ainda permite realizar pesquisas nos cadastros realizados, bem como montar grupos de clientes por interesses. Fácil de instalar, ele é ideal para todo e qualquer estabelecimento comercial.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...