"Geração de conteúdo da empresa encerra para dar mais espaço para criadores."
0
Desde o lançamento do seu recurso Discover para exibição de conteúdo de empresas e criadores do mundo da Web, o Snapchat tem lutado para deslanchar seu próprio canal, ao lado de parceiros como Yahoo, CNN e BuzzFeed.
A contratação de Marcus Wiley, então vice-presidente sênior da Fox – que trabalhou em comedias como “New Girl”, “Brooklyn Nine-Nine”, “The Mindy Project” e “Bob’s Burgers” – foi feita para alavancar a geração de seu próprio conteúdo. Mas não adiantou.
Depois de 5 meses, o aplicativo teve que abrir mão de sua contratação recente e “fechou as portas” de seu próprio canal. O motivo seria o investimento abaixo do projetado na ferramenta, que levaram a uma queda de faturamento e, consequentemente, na redução de pessoal e equipes de desenvolvimento.
Essa não é um bom sinal para o Snapchat, que batalha para encontrar mecanismos viáveis e monetização entre as demais redes sociais e aplicativos de chat.
No results available
ResetSem resultados
Reset