"Serviço de audio streaming originalmente criado por Kim Dotcom chega ao mercado"
0
Em uma época na qual os serviços de áudio streaming estão a pleno vapor e alcançando grande popularidade, um novo serviço foi lançado na última segunda o Baboom. Kim Dotcom – criador do extingo Megaupload e posteriormente do MEGA – foi um de seus fundadores, mas ele eventualmente saiu do projeto amigavelmente numa tentativa de fortalecê-lo, já que Dotcom tinha certos problemas com grandes gravadores, o que poderia influenciar negativamente no projeto.
O Baboom oferece o serviço básico de qualquer áudio streaming: músicas para ouvir online. Assim como o Spotify, é possível criar uma conta para ouvir músicas gratuitamente, mas com publicidades e algumas outras limitações. A conta “premium” que custa 10 dólares australianos, permite criar coletâneas ilimitadas e outros serviços que não estão bem explorados no site da plataforma.
Uma das vantagens é a possibilidade de ouvir músicas off-line sem a necessidade de assinatura, mas aí vem o limite de músicas nas coleções – o máximo que você pode chegar com uma conta gratuita é 100 canções. No início são 50 músicas, mas basta preencher seu perfil e realizar outras atividades propostas pelo serviço para ter acesso total ao limite de conta free.
Apesar de prometer recursos muito interessantes, inclusive na interação dos artistas com o seu público, o Baboom peca por ter sido lançado com a ausência de grandes nomes da música, algo muito negativo e que pode afastar possíveis usuários que buscam por variedade em serviços de Audio Streaming.
Sem resultados
Reset