Por Romulo Vercosa
Atualizado em 15/06/24
1 minuto de leitura
Há milênios, os deuses, decididos a avaliar a honra de seus servos humanos, lançaram sobre os mesmo uma horda demoníaca. Os exércitos humanos da antiga China lutaram bravamente e venceram os demônios, mas não sem baixas. Muitos foram mortos e outros, exilados. Uma tempestade se anuncia e em Storm Online, é você quem terá de enfrentá-la.
O game segue alinha dos MMORPGs que abundam o mercado. Interessante notar que de uns tempos pra cá, a maioria deles simplesmente abandonou o medieval fantástico inspirado no folclore europeu para se concentrar no Oriente, mais precisamente na China. Com Storm Online não é diferente, mais uma vez a maior nação oriental é palco de batalhas que decidirão o destino de toda a nação.
A verdade é que Storm Online sofre do mal que vem acometendo a maiora dos games do gênero, ele é apenas “mais do mesmo”. Não há nada que o torne diferente de outros games como Dinasty Worriors ou The Legend of Three Kingdoms. Aqui você também deve escolher entre personagens de nações diferentes (neste caso tribos), assim como definir suas classes.
Neste último ponto, ele deixa muito a desejar em comparação aos outros dois. Aqui você dispõe de apenas três classes básicas: Warrior (Guerreiro), Mage (Mago) e Ranger (Patrulheiro). Como sempre, o Guerreiro é a melhor opção para os jogadores que preferem confrontos físicos, enquanto os Magos são melhores à distância devido a suas magias. Os Patrulheiros surgem como uma classe de equilíbrio entre as demais.
Cumprindo Quests, você recebe dinheiro que pode ser gasto em novos equipamentos, assim como experiência, que serve para aumentar seu nível e elevar características pessoais como Poder de Ataque e Mágico. Como se pode ver não há qualquer novidade neste game, ele é apenas mais um dos muitos MMORPGs que abundam o mercado e sinceramente não oferece nada que possa cativar os jogadores. Vale por curiosidade.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...