65e40567668d28680a255f28930238c7.jpg

Pirates of the Burning Sea

v1.0

"Esqueça MMORPGs medievais! A ação deste jogo acontece em alto-mar e seus protagonistas são perigosos Piratas."

Por Romulo Vercosa

Atualizado em 15/06/24

2 minutos de leitura

0

Aggregate score based on 0 reviews

Sobre Pirates of the Burning Sea

A trilogia Piratas do Caribe apresentou ao mundo o capitão Jack Sparrow, interpretado brilhantemente pelo ator Johnny Depp. Mas o grande mérito da produção foi o de reviver nos cinemas o interesse das pessoas pelas histórias de piratas. Enquanto os MMOs medievais ou com temas orientais dominam a rede, poucos são aqueles que usam os piratas como personagens principais. Pirates of the Burning Sea parece querer mudar essa realidade.

O game trás para as telas do computador o mesmo clima das antigas novelas de Piratas, em que navios cruzavam os oceanos à mando de seus reis, na figura dos corsários, ou com o único propósito de pilhar as cidades por onde passavam – estes sim, os piratas de verdade. Como em todo MMO, aqui, a escolha do grupo ao qual você faz parte é responsável pela definição de uma série de características.

Ao optar por um grupo, você escolhe também a profissão do personagem que deseja criar. Ao todos são cinco delas, três para os Nacionais e duas para os Piratas: Naval officer (Oficiais da marinha/Nacional), Privateer (Corsário/Nacional), Freetrader (Comerciante livre/Nacional), Cutthroat (Degolador/Pirata) e Buccaneer (Bucaneiro/Pirata). A escolha da profissão determina as habilidades que se pode desenvolver.

big 1295641621 3006 JGPJad5 1

Como em todo MMO que se preze os personagens também ganham novas características. Mas o já manjado sistema de níveis foi alterado para refleter um pouco mais a dinâmica do cenário. Sempre que o jogar realizar uma ação digna de ser contata nas tabernas, você ganha pontos, quanto mais pontos maior seu Rank, uma medida hierárquica usada nos mares escaldantes. Mas isso não quer dizer que sua espada vai permanecer embainhada por muito tempo.

O jogo conta com um modo de combate homem-à-homem que envolve o uso de espadas e lâminas de diversos tipos. No total são três os estilos de luta: Dirty fighting (Luta com um cutelo), Fencing (Luta com um florete) e Florentine (Luta com uma espada curta e punhal). Cada estilo possui sua próprias manobras e variações de golpes, o ideal é o jogador aprender rapidamente a usar uma espada, pois você sabe, não se pode confiar na rendição de um pirata.

É claro que todo o jogo que utilize a pirataria como mote deve dar ao jogador a oportunidade de possuir seu próprio navio. Pois em Pirates of the Burning Sea, um navio será pouco. Com o aumento dos recursos o jogador poderá adquirir várias embarcações, embora este não seja a única maneira de aumentar sua frota. A captura de navios adversários é uma das maneiras mais comuns de se obter um navio.

Ao todo, o jogador pode manter até 5 navios em cada porto, até um máximo de 100 deles! Não você não leu errado, é realmente possível manter a te 100 navios disponíveis para utilizar. Ao todo são 50 modelos diferentes, que variam das pequenas caravelas, passando por verdadeiras monstruosidades dos mares. Ficou curioso? Então basta clicar no link de download abaixo e começar a diversão.

Informações Extras

  • O arquivo de download é apenas um instalador. Dê um duplo clique sobre o mesmo para iniciar a instalação completa do game.
  • Antes de jogar é preciso realizar um cadastro por meio do próprio instalador.

Imagens de Pirates of the Burning Sea

Informações sobre Pirates of the Burning Sea

Licença

Grátis

Desenvolvedor

Sistema Operacional

Windows

Lançado em

2011-01-24

Arquitetura

32bits

Tipo

.exe

Download de Pirates of the Burning Sea

Outros apps da Burningsea

Sem resultados

Reset

Avalie este App

Where to buy

Avaliações

Seu download está disponivel...
Verificado por Zigg