1 minuto de leitura
"Substituto do WhatsApp Plus afirma que usuários não serão banidos; baixe por sua conta e risco"
o WhatsApp Plus, versão não oficial cheia de opções de personalização e funções extras do mensageiro mais utilizado no Brasil, foi extremamente popular por algum tempo, mas sofreu grave queda na aceitação assim que passou a ser motivo de banimento de usuários da rede do WhatsApp.
Segundo o WhatsApp, nenhum outro aplicativo que usa o nome WhatsApp – e a rede do app – tem relação com eles. O site oficial do aplicativo ainda frisa que programas “genéricos” possuem códigos-fonte que podem não ser seguros; e que não há uma preocupação com privacidade por parte dos desenvolvedores de versões alternativas.
Provavelmente por causa dos banimentos, o WhatsApp Plus foi abandonado por seu desenvolvedor original. Mas não demorou muito até que o projeto fosse retomado por outra pessoa – um desenvolvedor que usa o pseudônimo OsmDroid. Agora com o nome de WhatsApp Plus Reborn, o aplicativo promete ser à prova de detecções e banimentos.
As vantagens são as mesmas do “velho” WhatsApp Plus – o usuário pode personalizar cores, tamanhos e outros elementos visuais da interface do aplicativo e enviar arquivos com até 16 MB, para citar algumas.
Ainda não se sabe se o aplicativo realmente é à prova de banimentos, mas até o momento não há relatos de usuários que tenham sido removidos da rede do WhatsApp.
Você pode baixar o WhatsApp Plus Reborn aqui – a instalação deve ser feita através de um APK; caso tenha alguma dúvida sobre o processo, confira nosso tutorial sobre como instalar APKs. Vale lembrar que o WhatsApp desaprova a utilização de qualquer aplicativo do gênero, então, faça-o por sua conta e risco.
No results available
ResetSem resultados
Reset