"Atualização promete atrair mais usuários em uma tentativa de desbancar apps como o WhatsApp"
0
Índice
ToggleRecentemente apresentamos um breve comparativo entre Telegram e WhatsApp, apontando pontos positivos e negativos de cada um dos aplicativos de chat. Esta semana, buscando acirrar um pouco mais a disputa com o app gerenciado pelo Facebook, o Telegram disponibilizou uma atualização que inclui um editor de fotos e senha para bloquear a aplicação.
Ao tentar enviar uma fotografia para um contato no Telegram, você pode utilizar os botões na parte superior direita para realizar edições. Você pode usar essa opção para recortar a foto ou fazer outros ajustes, como regulação de exposição, contraste e saturação.
Outra função adicionada na nova atualização é a possibilidade de bloqueio por senha. Vá até “Configurações do Telegram” e selecione a opção referente à privacidade. Depois de definir a senha, você pode determinar o tempo de “auto-bloqueio” – passado o tempo estipulado, será preciso inserir a senha para acessar o app.
Estas funcionalidades prometem esquentar um pouco mais a “briga” que tem ganhando destaque entre os usuários brasileiros. Ao mesmo tempo, outras aplicações tentam disputar um lugar de maior destaque no mercado nacional, como o Viber.
Confira também outros aplicativos de chat para Android.
Sem resultados
Reset