Por Pedro Yuri
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Você não quer seus filhos ou outras pessoas usando seus aplicativos? então é melhor restringir alguns acessos. Com AppAdmin você bloqueia aplicativos específicos, aos quais não quer permitir que outras pessoa visualizem seus conteúdos.
O programa é executado direto, não necessitando processos de instalação. Sua interface é simples, com pouquíssimos e grandes botões. O software não possui menus de configurações, nem barras de ferramentas, permitindo assim um trabalho rápido e eficiente.
Com AppAdmin você rapidamente restringe acessos, ao bloquear os executáveis dos programas. O software aplica uma diretiva de restrição de software, e quando alguém tenta acessar o programa, o Windows envia uma mensagem de aviso.
A adição de um programa à lista de bloqueados é extremamente fácil. Basta clicar sobre o botão “Add”, procurar em seus diretórios onde está o executável do programa a ser bloqueado e dar “Ok” ou “Abrir”. Pronto, sua lista de programas já está sendo criada.
Para bloquear o programa, basta selecioná-lo na lista e clicar no botão “Restart Explorer”. O AppAdmin bloqueia o programa e deixa salvo nas configurações do Windows, podendo ser fechado. Para desbloquear é mais simples ainda, basta executar o aplicativo novamente e desmarcar o programa a ser desbloqueado.
Sem resultados
ResetCarregando download...