Por Web Monster Jr
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
O PhZilla age como uma proteção entre o usuário e a internet de um modo geral. Ele não permite que o usuário seja registrado, apenas o IP que está acessando.
Essa extensão do Mozilla Firefox vai servir de várias formas no seu dia-a-dia. Sabe aquele site que só é mostrado em alguns países? Use o PhZilla e abra-o normalmente. Para instalar essa extensão, é fácil, clique no link abaixo e depois em Instalar.
Você irá acessar os sites, além de ter um ip diferente, usando o modo anônimo que permite que você acesse sites suspeitos sem deixar seus dados para identificação. Uma das falhas desses sistema é que para trabalhar com o proxy, a sua navegação pode se tornar lenta.
O proxy conta com uma série de configurações que podem ser alternadas ao clicar em Ferramentas> Complementos> PhZilla> Opções. Dentro desse painel é possível configurar as funções do proxy, endereços, versões e os controles de acesso geral, como imagens, cookies, verificação de meta-tags, além do modo como isso será demonstrado na barra de endereços.
O servidor padrão já vem configurado, então se você baixar a extensão, provavelmente já poderá usá-lo de cara, a não ser que o proxy que você escolheu já esteja bloqueado, vá até as opções e escolha outro. Se você quiser votar várias vezes em algo que é identificado pelo ip, mude o proxy e tente novamente. Basta clicar no P que fica no final da barra de endereços para utilizar. Recomendado.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...