Por Web Monster Jr
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
O que fazer com seu tempo livre? Bom, J. Kyle Pittman resolveu criar um jogo muito estranho, baseado em algumas coisas que ele gosta, como jogos antigos de nave, filmes de ficção cientifica, jogos de tiro, um pouco de química e microscópios eletrônicos. O resultado é Arc Aether Anomalies, um desses jogos estranhos e viciantes que você simplesmente não consegue parar de jogar.
Com gráficos e cores estonteantes, iluminação e nuances que vão muito próximo a grandes franquias de jogos, aqui simplesmente não temos roteiro. Exatamente, não temos nenhuma história, nenhum gancho, nenhum roteiro… Você atira e se conseguir pegar o máximo de glóbulos vermelhos antes que tempo acabe, você joga mais. Simples assim.
O jogo começa com um tempo fixo: 00:01:30, exato, um minuto e meio e os esporos começam a aparecer de várias direções, quando você atinge um ele solta glóbulos vermelhos e você deverá pegá-los para aumentar o tempo. Quanto mais matar, mais tempo tem.
Para jogar os comandos são muito fáceis:
Aí é que a história fica divertida, ao usar o botão direito do mouse em um esporo durante alguns segundos ele fica vermelho e explode, só que ao invés de dar glóbulos vermelhos ele dá novos esporos, ou seja, para juntar mais pontos esse recurso é necessário.
Se você quer uma diversão despretensiosa e apenas um jogo de ação sem pé nem cabeça, recomendo que jogue Arc Aether Anomalies, afinal a proposta do criador foi essa, diversão sem fases ou dificuldades. Atire no que se mexer e divirta-se.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...