"Criador brasileiro do Facebook quebra o silêncio e fala sobre sua vida e projetos."
0
Finalmente Eduardo Saverin, o brasileiro co-criador do Facebook, resolveu sair da toca e concedeu uma entrevista à revista Veja.
Eduardo Saverin viu-se recentemente enfrentando algumas críticas ao renunciar sua cidadania norte americana para facilitar seus negócios em Singapura, lugar onde mora atualmente.
A entrevista da revista mostrou um Saverin completamente calmo e centrado, muito diferente daquele retratado no filme quebrando o computador de Mark Zuckerberg, ato que, inclusive, ele nega ter ocorrido na entrevista.
O grande pulo do gato da entrevista é mostrar o quanto Eduardo Saverin se deu bem em sua era pós Facebook. Dudu, como é tratado pelos familiares, continua tendo cerca de 5% dos ganhos da rede, mas não tem nenhum outro tipo de relação com a empresa.
Ainda assim, ele não ousa a falar mal de Merk Zuckerberg. Demonstrando uma educação digna de Lord Inglês ele não fala mal de seu ex sócio, mas devemos lembrar que a razão de ele ainda ter um contrato e parte das ações do Facebook é pelo fato dele ter assinado uma cláusula de confidencialidade que não o permite falar de Zuckerberg.
A verdade é que ele é um brasileiro que prosperou. Mesmo sem Facebook ele seria um homem de negócios de visão como todos aqueles que receberam o privilégio de ser educado por Harvard. Ele ainda demonstra, na entrevista, retribuir ao Brasil e investir em negócios por aqui.
No results available
ResetSem resultados
Reset