Por Pedro Yuri
Atualizado em 14/06/24
2 minutos de leitura
Kingdom Heroes traz toda a fantástica história da China neste incrível MMOrpg baseado em formações de exércitos e estratégias de guerra, onde podemos também unir nossas forças com outros players e definir as formações de batalha, de ataque e de marcha. Na trama, muita traição e honra rondam o jogador, buscando sempre um clima de desconfiança com relação as missões impostas a você pelos seus superiores (no caso, os NPCs). Uma inovação um pouco ousada, falando francamente.
A equipe de desenvolvedores do game não mediu esforços com relação aos gráficos e texturas encontrados tanto no cenário como nos personagens disponíveis. Paisagens realistas, com efeitos elegantes, mas que não podem ser enxergados por jogadores que não possuem uma máquina muito potente com relação a aceleração de vídeo. Com relação aos personagens, muito detalhe principalmente por parte das vestimentas e equipamentos, porém, alguns níveis mais adiante o jogador verá que os efeitos de magia tendem sempre a aumentar as animações (as mulheres do game são muito lindas!).
As classes apresentadas em Kingdom Heroes mostram-se no mesmo padrão, trazendo o básico guerreiro com força elevada, o conjurador baseado em inteligência, mas com algumas pequenas mudanças devido ao cenário ser totalmente voltado as guerras entre impérios chineses, como o tático de guerra (tacticians), que age como uma espécie de comandante de guerra que não luta, apenas definindo as melhores estratégia rumo a vitória.
O esgrimista (fencer) que utiliza rajadas de golpes rápidos com espadas de leves de uma mão. Todas elas possuem uma segunda evolução de acordo com o modo que o jogador fez a divisão de pontos de habilidade ganhos após evoluir níveis. E com relação as características do personagem, o game permite que o players possam escolher a idade do personagem, variando entre adolescentes e adultos veteranos de guerra. Nesse ponto, o game trás uma forma inovadora de customização, pois os games do gênero normalmente não permitem que a idade seja escolhida.
No game, cada território precisa de um gerenciamento, pois não adianta conquistar sem administrar não é isso? Com este esquema, você poderá aumentar o seu lucro por meio de aumento de impostos que serão pagos pelas empresas locais, fazendo o seu território mais produtivo e aumentando a capacidade de montar exércitos mais fortes (como na própria China antigamente).
Kingdom Heroes não fica simplesmente em batalhas travadas na terra, pois dependendo das suas alianças, os jogadores da mesma guilda poderão dispor de embarcações e catapultas construídos para barrar os inimigos facilmente, aumentando ainda mais a sua chance de vitória. Com isso podemos perceber que não trata-se de um MMOrpg comum onde as batalhas são travadas a pé e podemos apenas matar monstros e mais nada. Por isso ele ganha uma boa nota aqui no ZIGG.
Sem resultados
ResetNo results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...