Contra-Terroristas e Terroristas se enfrentam em Counter-Strike: Global Offensive

"Nova versão será lançado no início de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3."

4ae73c9
Por Romulo Vercosa
06 set, 2011

0

Aggregate score based on 0 reviews

A Valve pegou todos de surpresa ao anunciar que em breve uma nova versão do clássico absoluto e mother-fucker dos jogos de tiro em primeira pessoa finalmente estará disponível. Intitulado Counter-Strike: Global Offensive, ou abreviado CS:GO, o novo game atualiza o Counter Strike para as novas plataformas existentes.

Segundo o o vice-presidente do departamento de marketing da Valve, Doug Lombard, Counter-Strike: Global Offensive destará disponível no início de 2012 não apenas para PCs, mas também para consoles caseiros como Xbox 360 e PlayStation 3. A idéia é tornar a franquia disponível também para as plataformas Xbox Live e PlayStation Network. Assim, usuários de ambas poderão formar grupos e travar embates no conforto de casa.

Counter-Strike surgiu como uma simples modificação (MOD) do jogo Half-Life  ainda no ano de 1999. Na época, o game, apesar de ser muito mais simples do que é hoje, era um jogo “multiplayer” revolucionário. O jogo promove um trabalho em equipe e permite que o usuário personalize completamente a sua experiência de game, comprando as suas armas e equipamentos preferidos, e até mesmo selecionando a aparência do seu jogador a partir de uma seleção de quatro modelos de personagens (por equipe).

Existem várias formas de jogar Counter-Strike. Em todas elas, há duas equipes (terroristas e contra-terroristas), que buscam atingir seus objetivos, plantado ou desmontando explosivos, resgatando reféns ou simplesmente contra-atacando o inimigo. São diversos tipos de mapas, onde cada um traz uma missão diferente como impedir que os terroristas explodam trens, salvar reféns, entre outras ocasiões.

Categorias

Comentários