Por Pedro Yuri
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
O Cryogenic FileSplitter trabalha muito bem quando o assunto é dividir arquivos. Este tipo de processo é bem útil quando o assunto é compartilhamento de arquivos, anexar arquivos grandes em emails, uploads de vídeos ou simplesmente por questões de cuidado com o envio de arquivos. Hoje em dia, com estas facilidades proporcionadas por programas semelhantes, fica mais fácil a questão de manipular melhor o modo como o arquivo é tratado, prezando sempre uma entrega eficaz e rápida por proporcionar a sua divisão em pacotes.
O software traz uma interface simples e intuitiva, com suas respectivas funções indicadas por botões apresentados em sua janela principal, mantendo sempre uma barra de progresso indicando o andamento da divisão dos arquivos. Basta apenas que o usuário defina o número de partes em que o programa será divido e em seguida indique onde ele será armazenado, assim, escolhendo a função “Split” para começar a dividir o arquivo selecionado. Basicamente é isso, mas ele ainda oferece a função de unir os arquivos separados, trabalhando a função de modo secundário através do botão “Join “, encontrado logo ao lado da opção anterior.
Para aqueles que gostam de vídeos com uma excelente qualidade, o Cryogenic FileSplitter pode ajudar bastante, já que os servidores de hospedagem possuem um tamanho limitado, assim como emails, etc. Fica então a dica do ZIGG para que você não tenha mais problemas com relação ao espaço ou transferências de arquivos muito grandes. Uma outra vantagem é que o programa pode ser executado diretamente do seu desktop, descartando uma instalação mais demorada.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...