"As páginas permitiriam que as marcas utilizem seu próprio espaço para disponibilizar conteúdo."
0
De acordo com uma reportagem do site britânico Marketing News, o Twitter está desenvolvendo um novo tipo de perfil para contas corporativas, algo parecido com o Facebook Pages. A informação foi divulgada por fontes anônimas familiares ao assunto.
A matéria aponta que Dick Costolo e Adam Bain, executivos do Twitter, estão à frente da iniciativa.
As páginas funcionariam de forma similar ao Facebook Pages, permitindo que as marcas utilizem seu próprio espaço para disponibilizar conteúdo e para encorajar os usuários do microblog a segui-los, segundo as fontes.
Atualmente, há poucas oportunidades promocionais para marcas no Twitter. Com exceção de contas corporativas gratuitas, a rede social oferece as Promoted Accounts, que permitem que as marcas comprem um espaço em listas de usuários recomendados e patrocinem hashtags para que apareçam em buscas relevantes.
Caso o lançamento ocorra, ele acontecerá primeiro nos EUA. Os primeiros anúncios do Twitter apareceram nos Estados Unidos, em abril de 2010.
O Twitter ainda não comentou o assunto.
No results available
ResetSem resultados
Reset