MTV lança novo game social no Facebook

"Basicamente, I Woo You é um jogo casual - na tradição da Farmville e FrontierVille - cruzado com um espetáculo da promoção de um reality shows da MTV."

4ae73c9
Por Kellyton Fernando Moreira
01 jul, 2013

0

Aggregate score based on 0 reviews

731229670f21f66e43874cb7715f0c05 3333333 AqACPGb

A MTV está acrescentando mais um jogo social para a sua lista: o game I Woo You. Este novo jogo casual da rede de TV e parceria com a produtora Stone Creek Entertainment explora um lado sarcástico destes tipos de game, mas em alguns aspectos ele lembra o jogo Cybersweetie Own, que milagrosamente ainda existe.

Basicamente, I Woo You é um jogo casual – na tradição da Farmville e FrontierVille – cruzado com um espetáculo da promoção de um reality shows da MTV. Você começa criando um avatar personalizado o qual você pode equipar desde uma garota como um rapaz comprando tópicos usando dinheiro real ou através da pontuação Social Gold.

Depois de criar seu avatar, você pode escolher um programa da MTV e elenco para jogar. Dentro de cada show, há um conjunto de personagens inventados que você pode jogar grátis, assim como membros do elenco atual, que custam dinheiro.

O jogo é bastante simples: Você faz perguntas de outros personagens em uma série de categorias como “politicamente correto” e “Encontros” e eles fazem-lhe perguntas em troca. Você pode compartilhar fotos e atualizações sobre o Facebook.

O jogo tem alguns aspectos interessantes. Por um lado, as respostas dos membros do elenco da MTV “são autênticas – ou seja, se você tem uma queda por aquele cara do Real World e quer saber se você encontrá-lo na vida real, aqui é sua chance de dar-lhe um oi. Além disso, embora você tenha que pagar por roupas para ter chances de interagir com os membros do elenco atual .

O jogo também tem um componente mais concreto, se seus amigos (e os interesses de amor) o escolherem para jogar. Esta é um tipo de idéia legal, na medida em que baixa o stress aferindo o interesse de alguém, mas também parece ser uma forma indireta realmente dar um fora em alguém. Quer dizer, a menos que você esteja viciado em Farmville e não possa ser incomodado para enviar uma mensagem de texto, recomendamos que você pegue o telefone.

Este não é o primeiro jogo social que a MTV lançou. Dois anos atrás, ele estreou com o NextOrNot, uma versão do Hot or Not inspirada em um show de namoro na TV. E, recentemente, a MTV começou em jogos sociais, com o lançamento de jogos como Jersey Shore  criado para promover a série The Hard Times do RJ Berger.

MTV Networks também adquiriu recentemente a Social Express, uma empresa de desenvolvimento de jogos sociais, a fim de lançar vários jogos baseados nos personagens da Nickelodeon e da MTV.

Categorias

Comentários