Por Romulo Vercosa
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Quem nunca jogou um bilharzinho? A popular sinuca, como é conhecida entre os populares é um esporte que durante os primeiros anos do século XIX era praticado apenas por militares e aristocratas. Com o tempo, ele popularizou-se atingindo outras camadas sociais, tornando-se figura cativa de bares e pocilgas no Velho e no Novo Mundo.
Hoje em dia, não difícil encontrar uma mesa e alguns tacos no bar mais próximo da sua casa. Ate porque é uma diversão saudável, ideal para todas as idades e que desenvolve alguns atributos como percepção, raciocínio e força; sim, força, pois um jogador que não consegue domá-la, perde ótimas chances de vencer.
Se não existe um bar com sinuca perto da sua casa ou se você simplesmente não gosta deste tipo de ambiente o Billiard Art vai te transportar para os clubes de bilhar mais movimentados da Europa. Ao todo são quatro cenários bem distintos, onde mudam os participantes, as regras e até mesmo o formato das mesas. Este aliás é um ponto interessante pois acrescenta um nível maior de dificuldade e evita que as disputas fiquem com um gosto repetitivo.
Infelizmente os comandos do jogo não ajudam muito. Além de confusão eles atrapalham na hora de executar a maioria das ações, exigindo que o jogador seja obrigado a empregar combinações diferentes de teclas para uma única ação. Isso atrapalha a jogabilidade, que poderia corrigir este erro facilmente ao empregar comandos mais simples ou mesmo o uso exclusivo do mouse, como acontece em outros títulos do gênero. Mesmo assim, vale à pena conferir.
Sem resultados
ResetNo results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...