Por Amanda Maryelli Vaz
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Todo mundo já está cansado de saber qual a aparência do Reino do Cogumelo, com todos aqueles Mushroom coloridinhos, florzinhas e tartarugas, o cenário é para lá de infantil e por mais que ainda preserve uma legião incondicional de fãs, o fato é que aquela geração que curtia o Super Mario World na década de 90 já cresceu. Então, já estava mais do que na hora de sermos presenteados com um tempero a mais nessa história.
A grande novidade de Super Mario Hardcore é que Mario fará uso de armas de verdade para derrotar seus inimigos. Afinal de contas, você nunca se perguntou como é que um encanador italiano bigodudo que mora sozinho com o irmão no Brooklin, entra acidentalmente pelo cano vira super herói de um outro mundo. Essa historinha de pulinho para cá e para lá, até que não pega muito bem pros dois marmanjos, não é mesmo? Então delicie-se com armas de verdade, a exemplo de quatro tipos diferentes: um rifle, uma bazuca, uma espingarda e claro uma chave inglesa, afinal de contas o Mario é um encanador.
O legal é que a munição nunca acaba e você poderá derrotar até mesmo um exército de Koopas, com esse arsenal. Contudo fique atento, pois as coisas não serão tão fáceis quanto você imagina, é que algumas das tartarugas também estão armadas e não hesitarão em atirar. Outro detalhe importante a ser observado o é qual caminho tomar, pois caso opte por um muito estreito ou baixo terá de deixar armas como a chave inglesa para trás, ela simplesmente não caberá no lugar.
Além disso, o numero de inimigos é demasiadamente maior, e alguns deles ainda são muito rápidos. Quanto aos gráficos esses seguem o estilo tradicional de 32 bits e foram notoriamente todos inspirados na versão de Super Mario World.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...