"Seguindo os passos da Disney / Pixar, a Coca-Cola é a segunda empresa a alcançar um público Twitter pela publicidade como Trending Topic ou “Tópico de Tendência” no Twitter"
0
Seguindo os passos da Disney / Pixar, a Coca-Cola é a segunda empresa a alcançar um público Twitter pela publicidade como Trending Topic ou “Tópico de Tendência” no Twitter. O custo para comprar este anúncio particular no Twitter custou dezenas de milhares de dólares, mas a despesa foi pequena em relação ao retorno obtido pela empresa.
A Coca está bastante satisfeita com a sua primeira experiência em tópicos selecionados. A empresa optou por lançar sua campanha “Trend” durante o Mundial de futebol, um horário de pico de atividade Twitter. A decisão foi uma aposta arriscada que poderia ter resultados contraditórios devido à incapacidade do Twitter de manter o serviço durante a “histeria online World Cup”. Felizmente para a Coca-Cola, a sua decisão arriscada compensou.
A Coca-Cola parabenizou as equipes da Inglaterra e Estados Unidos em uma mensagem que dava acesso a vídeos no YouTube e convidou as pessoas a” partilhar suas celebrações de sucesso dos seus times. ” Em apenas 24 horas, a Coca-Cola promovendo este “Trend” ganhou 86 milhões de acessos.
Sem resultados
Reset