YouTube, HP e Museu de Guggenheim procuram o vídeo mais criativo do mundo

"O canal YouTube Play aceita inscrições de usuários em qualquer parte do mundo até a data limite de 31 de julho de 2010, às 12:00 da noite"

4ae73c9
Por Kellyton Fernando Moreira
20 jun, 2013

0

Aggregate score based on 0 reviews

0f3ba3f88ab48023252340934f3796e2 11111 lNKtIi3

A Fundação Solomon R. Guggenheim, a empresa Hewlett-Packard(HP) e o YouTube lançaram hoje o YouTube Play, um concurso internacional para encontrar um vídeo novo mais criativo do mundo. O canal YouTube Play aceita inscrições de usuários em qualquer parte do mundo até a data limite de 31 de julho de 2010, às 12:00 da noite.

Um júri de especialistas selecionará 20 vídeos, que serão apresentados simultaneamente em 21 de outubro de 2010 no Museu de Guggenheim em Nova York , e em toda a rede de museus Guggenheim, em Veneza, Bilbao e Berlim.

Os 200 vídeos que participarem da primeira rodada de seleção estará disponível no canal Play YouTube. O principal critério para vencer o concurso é a criatividade. De acordo com o YouTube, serão analisados qualquer forma de vídeo criativo, incluindo arte, animação gráfica, trabalhos de narração ou novas formas de arte.

YouTube play espera atrair vídeos inovadores, originais e surpreendentes de todo o mundo, independentemente do gênero, técnica de fundo, ou do orçamento. Os participantes podem ser estudantes de arte ou produtores de vídeo amador, bem como profissionais criativos.

Categorias

Comentários