1 minuto de leitura
"Mais de 1 milhão de iPads já foram vendidos somente nos Estados Unidos desde sua estreia em 03 de abril"
Em seu lançamento nas lojas internacionais da Apple na Ásia e Europa, o computador tablet iPad causou o maior frisson entre os fãs. Eles formaram filas enormes só para adquirir o produto que, pela primeira vez, está sendo vendido fora dos Estados Unidos. O aparelho, um pouco menor que uma folha de papel e tela Touch Screen, foi projetado para navegar na internet, assistir filmes, ler livros, etc.
O iPad está à venda na agora na Alemanha, França, Itália, Suíça, Espanha, Grã-Bretanha, Japão, Austrália e Canadá. Os preços variam entre 499 dólares nos Estados Unidos a 617 dólares na Grã-Bretanha, dependendo do modelo. Toda essa expectativa e procura pelo produto influenciou diretamente no fato da Apple ter ultrapassado o valor de mercado da Microsoft esta semana.
Mais de 1 milhão de iPads já foram vendidos somente nos Estados Unidos desde sua estreia em 03 de abril. Suas vendas internacionais representam quase três quintos de sua receita fora do país. Estima-se que as vendas chegarão a 8,13 milhões de unidades no mundo até o final do ano.
No results available
ResetSem resultados
Reset