Adolescente inglesa é demitida pelo Facebook

"Família estuda maneira de processar o ex-patrão por expor a menina na rede social."

4ae73c9
Por Romulo Vercosa
12 jun, 2013

0

Aggregate score based on 0 reviews

4c15565a524b498df6d57d2cce661a2c article 1259763 08d1c5bc000005dc

Talvez alguns de vocês se lembrem de um caso acontecido na Inglaterra há aproximadamente um ano quando uma estagiária foi demitida após ter se referido ao seu trabalho de forma pejorativa, algo que não agradou muito ao chefe da moça. Pois bem, a terra da rainha volta a reacender a discussão sobre a maneira como as relações existentes dentro das redes sociais parecem estar transbordando e afetando diretamente a vida das pessoas.

Chelsea Taylor, uma adolescente de 16 anos foi demitida via Facebook. O motivo: a garota trabalhava numa confeitaria e teria perdido cerca de 10 libras do estabelecimento. A confusão toda aconteceu quando a adolescente viu em seu perfil da rede social um recado deixa por sua gerente com os seguintes dizeres:

“Oi, Chelsea é a Elaine do serviço. Desculpe por enviar esta mensagem desse jeito, mas eu tentei te contatar por telefone só que não foi possível. Eu tive que contar à proprietária sobre o dinheiro perdido… ela não ficou muito contente e, apesar dos meus esforços de convencê-la do contrário, ela disse que você tinha que ir embora. Eu sinto muito”.

A família da menina estuda agora uma maneira de processar seu ex-patrão e a confeitaria por expor a menina desta forma. Segundo eles, a noticia, que se tornou visível para todos os contatos de Chelsea, agride-a moralmente ao colocá-la em situação vexatória. A mãe, que tinha se oferecido para ressarcir a loja da quantia perdida, afirmou que levará o caso a justiça.

Categorias

Comentários