fb7d7f41ef075b1e037566c909bb4a03.jpg

Autobus - Sistema de Gerenciamento para Oficinas de Ônibus

v3.1.070909

"Sistema específico para o gerenciamento de empresas no segmento de oficinas de ônibus."

Por Pedro Yuri

Atualizado em 30/05/18

3 minutos de leitura

0

Aggregate score based on 0 reviews

Sobre Autobus - Sistema de Gerenciamento para Oficinas de Ônibus

O Autobus é um sistema específico para o gerenciamento de empresas no setor de assistência de eletrônicos. Cadastro de Orçamentos, Geração de O.S, Controle de Estoque, Financeiro, Emissão de boleto bancário, Cadastro de Motores entre outros diversos recursos, estarão disponíveis para o usuário. Nesta versão de demonstração não está disponível a busca através de CEP.

É importante ressaltar que esta versão é apenas para testes, por isso,  algumas de suas funções podem não estar disponíveis. Além disto, ela possui um prazo de 10 dias para que você decida-se por adquiri ou não a versão completa, diretamente no site do fabricante.

De posse da versão completa, o Sistema de Gerenciamento para Oficinas de Ônibus o tornará apto para gerenciar o cadastro de clientes, fornecedores, vendedores, funcionários, ordens de serviços e emissão de orçamentos, além de vário outros. Além dos modos de impressão matricial e a jato de tinta, este Sistema gera gráficos e relatórios diversos com cabeçalho personalizado (logotipo da Retífica e nome), podendo ser salvos em formatos (html, pdf, txt, jpj, rtf, xls e qrp) e enviados por e-mail.

Ao adquirir o Sistema você recebe a licença de forma ilimitada (não existe mensalidade). Caso esteja utilizando o Windows Vista seguir as instruções ao final da instalação para validação do sistema.

Principais Recursos

– Cadastro de clientes;
– Cadastro de Fornecedores e Vendedores;
– Cadastro de Funcionários e Mecânicos;
– Cadastro de Veículos;
– Cadastro de Ordens de Serviços (OS);
– Cadastro de Emissão de Orçamentos;
– Cadastro de Vendas;
– Cadastro de Compras;
– Cadastro de Orçamentos de Vendas;
– Cadastro de Produtos;
– Cadastro de Marcas (Produtos);
– Cadastro de Serviços;
– Check List (Ônibus);
– Controle de Estoque;
– Controle de Cheques;
– Cadastro / controle / impressão de Duplicatas;
– Cadastro / controle / impressão de Notas Promissórias;
– Controle Financeiro e Administrativo;
– Controle de Aniversariantes;
– Contas a pagar e a receber;
– Controle de pagamento dos funcionários por comissão a partir de (O.S Geradas, O.S Fechadas e O.S Recebidas);
– Controle de pagamento dos vendedores por comissão a partir de (Vendas ou O.S Geradas e Vendas ou O.S Recebidas);
– Emissão de Recibos;
– Emissão de Boletos Bancários;
– Agendamento de Revisões;
– Relatório Lucro com Produtos;
– Relatório Lucro com O.S;
– Relatório Produtos Vendidos no Periodo;
– Relatório Demonstrativo de Movimentação dos Produtos;
– Relatório Avaliação de Estoque;
– Relatório Curva ABC de Estoque;
– Relatório Curva ABC de Clientes (Produtos);
– Relatório Curva ABC de Clientes (Serviços);
– Relatório Curva ABC de Serviço;
– Relatório Curva ABC de Cliente (Produto e Serviço);
– Relatório Cheques por dia;
– Relatório Listagem de Contas (Financeiro);
– Relatório Movimentação Financeira;
– Relatório Fluxo de Caixa;
– Relatório Relatório de Contas Bancárias;
– Relatório Resumo do plano de contas;
– Relatório Movimentação financeira por Mês (diversas opções) relatório do tipo matriz;
– Relatório Listagem de O.S;
– Relatório Listagem de Contatos;
– Relatório Listagem de Produtos (diversas opções) tipo varejo e atacado;
– Relatório Listagem de Compras;
– Relatório Listagem de Vendas;
– Relatório Comissões Vendedores e Funionários (diversas opções);
– Relatório O.S em Branco para anotações;
– Consulta de registros personalizados a partir de filtros;
– Modos de impressão (matricial,  jato de tinta e Laser);
– Gráficos Diversos;
– Cadastro dos Profissionais;
– Cadastro de Cargos;
– Cadastro de Departamentos;
– Controle de Banco de Horas dos Profissionais;
– Pesquisa de O.S em Aberto;
– Pesquisa de O.S à Receber;
– Pesquisa de Vendas à Receber;
– Pesquisa de Compras à Pagar;
– Pesquisa de Produtos a partir de Leitora de Código de Barras;
– Pesquisa do Histórico Financeiro do Cliente;
– Pesquisa com Histórico de Vendas por Cliente;
– Pesquisa com Histórico do Cliente;
– Pesquisa com Histórico do Veículo;
– Pesquisa de Movimentações Financeiras em Aberto;
– Pesquisa de Movimentações Financeiras Baixados;
– Permissões de Acesso dos Usuários por Tela (A partir de Grupos de Usuários);
– Histórico de Acessos por Usuários;
– Histórico de Eventos (Exclusões, Alterações e Inclusões) informando o Usuário e o horário que ocorreu o evento;
– Agendamento de Compromissos por Usuário;
– Geração de Solicitações a outros Usuários;
– Sistema multiusuário (funciona em rede);
– Tela principal com opção de configuração dos ícones e arrastá-los para onde achar melhor como no desktop do windows;
– Tela com calendário e exibição das contas a pagar e receber, compromissos e agendamentos do dia, semana e mês;
– Realização e Restauração de Backup;
– Banco de dados cliente servidor;
– Todas as telas de listagem com opção de seleção de colunas e opção de salvar quais colunas deseja visualizar ao abrir as telas;
– Todas as telas de listagem tem opção de exportação direta para excel com opção de seleção de coluna que deseja exportar;
– Todas as telas de listagem tem opção de impressão na tela ou para impressora com opção de seleção de coluna que deseja imprimir;
– Todas as telas de listagem tem opção de exportação para formatos do tipo “.htm” (formato do tipo web para internet), “.pdf” (formato padrão do adobe reader), “.rtf” (formato rich text format), “.xls” (formato em excel), “.txt” ( formato texto padrão) e “.jpg” (formato de imagem com extensão jpg);
– Todas as telas de listagem têm opção de filtro dos campos habilitados e filtro avançado para pesquisas de registros do tipo avançado;

Informações Extras

  • Esta versão é apenas para testes, e possui um prazo de 10 dias para que você decida-se por adquiri ou não a versão completa, diretamente no site do fabricante, no endereço https://www.seerengenharia.com.br
  • Usuário: ADMIN;
  • Senha: ADMIN.

Informações sobre Autobus - Sistema de Gerenciamento para Oficinas de Ônibus

Licença

Shareware 10 dias

Desenvolvedor

Hb2

Sistema Operacional

Windows

Lançado em

2009-09-07

Arquitetura

32bits

Tipo

.exe

Download de Autobus - Sistema de Gerenciamento para Oficinas de Ônibus

Outros apps da Hb2

v6.1

Avalie este App

Seu download está disponivel...
Verificado por Zigg