Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
É notório que a poplarização de ferramentas computacionais como RPG Maker, por exemplo, contribuiram e muito para a popularição dos chamados fangames, jogos amadores criados por fãs baseados em personagens ou títulos existentes. Embora seja menos comum, games totalmente originais, também são construídos usando como base apenas a plataforma de um determinado jogo.
Este é o caso de S.C.O.U.R.G.E., um rpg singleplayer (apenas um jogador) que utiliza elementos encontrados em games como Diablo. Concebido em 3D, S.C.O.U.R.G.E. possui todos os elementos encontrados na maioria dos rpgs, como customização de personagens, diversos itens e equipamentos, além de uma tonelada de monstros para derrotar.
Entretanto, S.C.O.U.R.G.E. peca muito em todos estes quesitos e mais alguns. Apesar da grande variedade de elementos, o game não cativa o jogador por nenhum deles. Seus gráficos deixam um pouco a desejar, o que pode chatear aqueles gamers acostumados com detalhes. O áudio, apesar de enquadrar-se ao clima proposto, não empolga em momento algum.
Mas talvez o que causa maior frustração seja a falta de um enredo definido. Por ser amplo demais, é difícil para o jogador encontrar missões. Na maior parte do tempo, você vai andar de um lado para o outro à procura de algo para fazer (e provavelmente não vai achar). Se você é fã do gênero rpg, aconselhamos passar bem longe deste título. Ele não deve agradar sequer os menos exigentes.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...