Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Preparado para entrar de cabeça no mundo das rinhas de luta? Se a resposta for sim, então esqueça, Wrestling Spirit 2 não é nenhum Street Fighter, na verdade, ele pouco se parece com um game de luta tradicional. Embora seu objetivo continue sendo derrotar os adversários um por um, o processo é feito através de uma lista pré-selecionada de manobras de combate.
Significa que no ringue, vence aquele que tiver mais estratégia. Lembra um pouco os joguinhos de luta por turno como Pokemon, Yu-Gi-Oh! entre outros. A escolha das manobras influencia diretamente no combate, por exemplo, se você nota que um ataque foi desferido contra você, é possível esquivar ou bloquear o mesmo, sendo que a esquiva tem menos chances de causar dano, mas o bloqueio permite em certas situações um contra-golpe.
Embora seja uma idéia inovadora, seu desenvolvimento deixa a desejar. Os combates tornam-se enfadonhos após alguns minutos, podendo levar certa de 1 hora para derrotar um único oponente. Outro detalhe que pode não agradar os fãs de artes marciais são os chamados “legs” (travamentos) que o game sofre, o que é estranho, já que ele exige muito pouco da placa de vídeo.
Para aqueles que não tem medo do desafio o DEMO de Wrestling Spirit 2 (algo como “Espírito da Luta-Livre”, em tradução para português) trás dois dos quatro modos de jogo disponíveis: o “Superstar Challenge” onde você escolhe um dos lutadores da lista existente para viver o dia-a-dia das lutas, inclusive a parte burocrática, devendo fechar contrados, receber/realizar pagamentos, além de gerenciar a própria carreira. Já o “World League” dispensa as firulas, lançando o jogador num torneio entre 5 ligas nacionais, cujo o objetivo é apenas um: a vitória. è bom estar preparado, pois neste disputa não baste força e resistência, mas um bom preparador técnico.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...