"Gerencie sua oficina de caminhões com esta ferramenta completa e cheia de recursos."
Por Pedro Yuri
Atualizado em 29/05/18
2 minutos de leitura
Se você é dono do seu próprio negócio já deve ter percebido que trabalhar sem o auxilio de um gerenciador é uma péssima idéia. Softwares são responsáveis pela metade do serviço, além é claro de manter as informações da sua loja guardadas para consultas posteriores. Nesse sentido o PROTRUCK mostra-se uma ferramenta das mais úteis, podendo ser usada em mecânicas, oficinas e lojas de auto peças. Especificamente voltado para tratores e caminhões, o programa pode ser usado por usuários cadastrados.
Com ele é possível ter controle sobre o cadastro de clientes, veículos, peças, fornecedores, profissionais e serviços. Assim, sua loja terá a disposição informações vitais como o endereço de um determinado cliente, bem como seu telefone de contato. Não sabe se a rebimboca-da-parafuseta esta em estoque? Com o PROTRUCK você pode descobrir isto rapidamente por meio do controle de estoque, sempre que uma peça for vendida, a disponobilidade delas é atualizada em tempo real.
O programa permite a captura de imagens por meio de uma webcam. Sempre que um novo cliente for cadastrado, produto adiquirido ou profissional for associado; você só precisa registrar a imagem do mesmo com a cam, subir as imagens para seus cadastros correspondentes e salvar os dados. Desta forma você cria uma referência visual ao cliente, produto ou profissional; permitindo a identificação rápida do mesmo.
Ordens de Serviço e Orçamentos que podem ser impressas ou enviadas por email. Os envios podem ser agendados o que facilita o trabalho de email-marketing. Por exemplo, suponha que 20% dos seus clientes sejam proprietários de motos da marca A; outros 30% da marca B; e os outros 50% distribuidos entre marcas menores. Se um nova remessa de produtos para a marca B acabou de chegar basta verificar quais clientes se interessariam por eles – no caso, 30%. O marketing direcionado evita 2 graves problemas: 1) O envio de publicitade para pessoas que não se interessam por ela e 2) A perca do interesse do cliente pela seu serviço.
Como mencionado parágrafos acima, você pode cadastrar funcionários para gerenciar o negócio por meio do software. É claro que eles não terão critérios de administrador, ficando responsáveis apenas por funções gerenciais básicas como controle de entradas e saídas de peças com nota fiscal, baixas automáticas e relatório de estoque e impressão de qualquer modelo de Nota fiscal.
Dentre as atribuições específicas a você estão: cálculo de vales, comissões e pagamentos para profissionais; controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar/receber, lista de devedores, cheques emitidos, relatórios completos com previsão futura, lucros sobre peças vendidas, entre outras.
Sem resultados
ResetCarregando download...