Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Vampiros: criaturas da noite que bebem sangue. Abominações nascidas das trevas cujo único objetivo na vida “não-vida”, na verdade é saciar sua sede devassa com o sangue dos vivos. Os vampiros são monstros. Mas os monstros não precisam ser horrores irracionais e insensíveis. Os vampiros podem suplantar a maldição da imortalidade e se tornar até mesmo heróis.
Em Vampiro O Réquiem, o primeiro jogo do sistema Storytelling ambientado no Mundo das Trevas, você e seus amigos contam a história de alguns desses monstros, a saber: os homens e as mulheres mortais que se descobrem transformados em vampiros (ou em membros da Família, que é como eles costumam se referir à própria espécie). Nem mortos nem vivos de verdade, os membros da Família se alimentam do sangue dos mortais.
Vampiro O Réquiem – Roteiro Introdutório contém tudo de que você e quatro amigos precisarão para jogar pela primeira vez, exceto lápis, papel (para anotações) e alguns dados de dez faces (esses dados especiais podem ser encontrados nas lojas do ramo e às vezes são chamados “d10”). Os jogadores devem ler os históricos dos personagens que se encontram no final desta brochura e escolher aqueles que desejam interpretar. O Narrador deve ler o resto do material antes do jogo para se preparar.
Cada participante, com a exceção do Narrador, assume o papel de um único membro da
Família. O Narrador, essencialmente, assume todos os outros papéis, descreve o mundo para os demais jogadores, interpreta os outros personagens e determina os
desafios que serão enfrentados pelos personagens dos jogadores. Os jogadores lançam dados para determinar se seus personagens conseguem ou não vencer os desafios diante deles.
Sem resultados
ResetCarregando download...