Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
2 minutos de leitura
MMORPG (Massive Multiplayer Online Roling Player Game) é o gênero de games mais popular da atualidade. Nele, o jogador possui um nível de liberdade apenas sonhado na maioria dos outros games. Desde a concepção visual do personagem, passando pelas habilidades do mesmo, e até mesmo suas ações no mundo de jogo: tudo é decidido pelo jogador que pode resolver seguir o caminho do bem, ou aliar-se as forças do mal.
Não é a toa que os MMORPGs atraem tantos jogadores, das mais diversas idades, classes sociais e culturas. A possibilidade de tornar-se outra pessoa, mesmo que por um momento, e interagir com outras milhares em mundos fantasiosos repletos de perigos e desafios é um elemento bastante convidativo.
O “boom” do gênero, nos trouxe diversas pérolas como o popular World of Warcraft, mas ele não é, nem de longe o único a disputar a atenção dos jogadores. Crowns of Power é um RPG online ambientado num mundo de fantasia medieval onde jogadores devem unir-se para completar missões e desvendar os mistérios escondidos no seu vasto mundo. Embora ainda pouco popular, Crowns of Power agradará aos fãs de fantasia por emular as características deste tipo de gênero nos seus personagens e cenários.
Após instalar o jogo, será preciso realizar um rápido registro antes de iniciar sua partida. Primeiro, clique em “Sign up for free” para ir à página de cadastro, completando os campos requeridos corretamente para efetivá-lo. Tenha o cuidado de informar os dados corretamente, caso contrário será necessário refazer o cadastro novamente.
Diferente dos demais games do gênero, aqui não existem as chamas “classes de personagem”, ao invés disto basta distribuir os pontos de personagem entre as características apresentadas. Outro ponto crucial no início do game é a definição da escola de magia à qual você pertence, isso irá influenciar futuramente na aquisição das magias. São cinco escolas, cada uma versada num tipo específico de energia: Vermelha (fogo), Azul (mente), Verde (natureza), Negra (profana) e Branca (sagrada).
Mas as diferenças acabam aí, em todo o resto, Crowns of Power lembra um MMO de fantasia, com cenários enormes, monstros às dúzias e muitos equipamentos para auxiliá-lo durante a campanha. Embora os gráficos não sejam excelentes, também não são ruins, proporcionando uma boa experiência para jogadores que não se atém a detalhes técnicos.
Sem resultados
ResetNo results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...