Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Quem gosta de jogos de ação frenética não tem do que reclamar. São incontáveis os títulos para PC e consoles caseiros que lançam o jogador num universo repleto de combates. Felizmente, os games acompanham a evolução das novas tecnologias, tornando-se cada vez mais versáteis, proporcionando experiências inovadoras a cada título lançado.
Isso aconteceu com Devil May Cry, game de ação da Capcom, criadora do famoso Street Fighter. O game tornou-se um dos maiores fenômenos do gênero, ao unir movimentos inovadores à combates simultâneos contra hordas de inimigos. Na onda desse mais novo sucesso, a gigante dos games não demorou a lançar novos games com engine semelhante. Chaos Legion foi uma tentativa da empresa em lançar um novo título no mercado. O jogo, muito semelhante ao primo mais famoso, não conseguiu a mesma visibilidade, embora isso não o descaracterize como ótimo game.
Lutando contra um verdadeiro exército de criaturas, o protagonista contará com habilidades marciais, uma espada mágica e um ajudante muito especial. Em Chaos Legion o jogador pode invocar um adepto demoníaco para auxiliá-lo durante os combates. A propósito, essa parece ter sido a maior preocupação dos criadores.
A ação é constante, sem muito blá-blá-blá será preciso percorrer cenários gigantescos, saídos dos clássicos da literatura gótica contemporânea. A trilha sonora encaixa-se como uma luva, transmitindo todo o clima tenebroso do game. Em alguns momentos você ouvirá sons grotescos saindo de frestas nas paredes, sem falar do barulho que alguns inimigos emitem durante os ataques, é de arrepiar!
Os gráficos, é claro, possuem a qualidade típica dos games da Capcom. Os movimentos do personagem acontessem com tamanha fluidez, que as vezes você sentirá como se estivesse planando pelos cenários. Prato cheio para os fãs de games de ação.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...