"As fabricantes de chips parceiras do Google são Qualcomm, Texas Instruments e Freescale. Intel e Dell não aparecem entre os parceiros."
0
O Google está trabalhando com um grande número de companhias para desenvolver dispositivos que usem o seu novo sistema operacional, o Chrome OS. Entre os parceiros estão as fabricantes de computadores HP, Lenovo, Asus e Acer. A ausência mais notável é a da Dell.
Em um post publicado na noite de quarta-feira (8/7), o Google listou ainda três fabricantes de chips de celulares: Qualcomm, Texas Instruments e Freescale Semiconductor. A maior companhia de chips do mundo, Intel, não está na lista.
“A equipe do Google Chrome OS está trabalhando atualmente com muitas empresas para desenvolver e construir dispositivos que ofereçam uma extraordinária experiência ao usuário final”, afirma o Google.
O Chrome OS competirá com o Windows da Microsoft em netbooks, laptops e desktops. O Google desenvolve um sistema operacional baseado em Linux voltado a usuários de internet mais frequentes. O sistema começará a aparecer em netbooks na segunda metade de 2010.
No results available
ResetSem resultados
Reset