"Versão 2.0.172.33 do browser elimina falha que permitiria a execução remota de códigos maliciosos na máquina da vítima"
0
O Google corrigiu uma vulnerabilidade de segurança no browser Chrome que a empresa classificou como crítica ao anunciar a correção na segunda-feira (22/06).
A última versão do navegador, 2.0.172.33, corrige um bug que permitiria que um usuário mal intencionado executasse um ataque de sobrecarga de buffer (conhecido como buffer overflow), que permite o uso de ferramentas automatizadas para identificar sistemas com vulnerabilidades e explorá-las, segundo o blog oficial do Google.
Com sucesso, um cracker poderia travar o Chrome e rodar malwares na máquina comprometida. O Google planeja oferecer mais detalhes sobre a vulnerabilidade, descoberta pela sua equipe de pesquisadores, assim que a maioria dos usuários atualizarem o navegador.
Esta versão do Chrome corrige ainda outros bugs, incluindo um que trava o browser quando ele carrega alguns sites que usam a URL segura HTTPS.
No results available
ResetSem resultados
Reset