Seal Telecom inicia oferta de serviços de manutenção

"Batizados de Seal Care, serviços incluem suporte, manutenção, atualizações de software e reinstalação de equipamentos de telecomunicações."

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Por Antonio Manoel
22 abr, 2009

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A Seal Telecom anunciou nesta quarta-feira (22/04) o lançamento do Seal Care, um conjunto de serviços – apresentado em três categorias – que unem suporte, manutenção, atualizações de software e reinstalação de equipamentos de telecomunicações (telefones IP, sistemas de videoconferência etc.)

Todos os pacotes incluem os custos com manutenção, como troca de peças defeituosas, a mão-de-obra necessária e os fretes de envio e retorno. São três as modalidades:

Platinum – prevê suporte remoto 24 horas por dia e 365 dias ao ano. Primeiro atendimento em até 1 hora a partir da abertura do chamado e reposição de equipamento em até 16 horas.
 
Gold – suporte remoto de 8 horas por dia e 5 dias por semana. Atendimento em até 2 horas a partir da abertura do chamado e reposição de equipamento em até 48 horas.

Silver – suporte remoto de 8 horas por dia e 5 dias por semana. Atendimento em até 2 horas a partir da abertura do chamado. A reposição de equipamento não está incluída.

 

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