Apple e AT&T são processadas por lentidão de acesso 3G

"Usuário de Nova Jersey entrou com ação na justiça acusando as empresas de, entre outras coisas, propaganda enganosa"

4ae73c9
Por Antonio Manoel
23 mar, 2009

0

Aggregate score based on 0 reviews

A Apple e a AT&T estão sendo processadas por propaganda enganosa relacionada à velocidade do acesso à internet no iPhone 3G.

A ação na corte distrital de Nova Jersey, é movida por Damone Dickerson, que alega que a Apple apresentou a velocidade e performance da rede 3G de forma indevida. A ação diz que ele só conseguia conectar-se à rede 3G em alguns momentos, e que o serviço provido não era contínuo e completo. Na verdade, Dickerson afirma que na maior parte do tempo não recebia nenhuma conectividade 3G.

O processo acusa as empresas de negligência, quebra da garantia, quebra de garantia implícita na publicidade, enriquecimento ilícito, propaganda enganosa negligente e quebra de contrato, entre outras coisas. Dickerson está tenta forçar a Apple e a AT&T a corrigirem sua publicidade , além de pleitear indenização por perdas e danos.

Esta não é a primeira ação movida contra Apple e AT&T por anunciarem o 3G de forma considera indevida. As companhias foram processadas em San Jose, San Diego, Alabama, Flórida e Texas, além de um caso similar em Nova York.

Categorias

Comentários