"BD300 reproduz diversos formatos e traz uma ótima surpresa: toca XviD com legendas"
0
O player Blu-ray BD300, da LG, surpreendeu a todos no INFOLAB pela compatibilidade com uma penca de formatos. Ele foi capaz de reproduzir XviD com legendas em todas as mídias que usamos nos testes (BD-R, BD-RE, CD-R, DVD-R ou DVD+R). Mas ele não para por aí. Também suporta o formato AVCHD, exibe fotos em JPEG e músicas em MP3 e WMA.
Infelizmente, o grande diferencial do aparelho não está disponível para os brasileiros. O profile 2.0, alardeado nos Estados Unidos, garante compatibilidade com o Netflix – serviço de locação de filmes online. Lá fora, o player consegue fazer o streaming desse conteúdo pela internet. No Brasil, não dá para receber esse material.
Pelo menos o perfil 2.0 do aparelho permite acesso ao conteúdo online (BD-Live) de filmes em Blu-ray. Basta colocar o disco para tocar, conectar um cabo na porta Ethernet, localizado na parte traseira do BD300, e assistir aos extras dos títulos. Tudo funcionou direitinho no INFOLAB, mas esse serviço é novo e poucos discos em Blu-ray são compatíveis com ele.
As imagens ficaram dentro do esperado por um player de Blu-ray. Com DVDs, em upscalling para 1 080p, a qualidade foi boa também. Na frente, há uma porta USB; na traseira, uma HDMI, uma de vídeo composto e uma componente. As portas de áudio são uma óptica, uma coaxial e uma RCA estéreo. Com 43 por 5,8 por 27,7 centímetros e três quilos de peso, o aparelho é bem bonitinho, com uma porta que se abre para a bandeja de discos.
O sistema de áudio é compatível com Dolby TrueHD e DTS-HD Master Áudio. Com os receivers certos, eles proporcionam uma experiência única de som. E o Dolby TrueHD é decodificado internamente pelo aparelho. Além desses formatos, também aceita Dolby Digital+, Dolby Pro Logic IIx, Dolby Digital EX, DTS-HD, DTS Neo 6 e DTS.
No results available
ResetSem resultados
Reset