Locaweb lança Call Center Virtual

"Depois do sucesso do PABX Virtual, com mais de dois mil ramais instalados, a Locaweb completa sua linha de serviços de telefonia IP com o Call Center Virtual"

4ae73c9
Por Cabeca De Cuia
12 nov, 2008

0

Aggregate score based on 0 reviews

Depois do sucesso do PABX Virtual, com mais de dois mil ramais instalados, a Locaweb completa sua linha de serviços de telefonia IP com o Call Center Virtual, voltado para empresas que queiram montar sua rede de atendimento ou substituir o sistema convencional por uma solução com custos baixos e diversas vantagens.

Com o Call Center Virtual é possível controlar as ligações em fila e o período de espera em tempo real, além de monitorar o status dos atendentes e dos ramais. Outro benefício são os relatórios de chamadas, que apresentam as ligações recebidas, atendidas e abandonadas, e podem ser configurados por hora, dia ou mês. Além disso, os levantamentos trazem dados sobre a origem das ligações, detalhes de atendimento por agente e chamadas recebidas por horário.

A ferramenta ainda disponibiliza diferentes estratégias de distribuição de chamadas, como a circular e por ociosidade, e gravação das ligações realizadas e recebidas com o tempo médio de atendimento e espera.

Categorias

Comentários