0
A Abril Digital está apostando forte em plataformas digitais. A empresa pretende investir R$ 200 milhões até 2012 em projetos de internet sob um príncipio fundamental: qualidade de informação e segmentação.
A iniciativa é liderada por Victor Civita Neto, mais conhecido como Titi, famoso por ter trazido a MTV para o Brasil.
A estratégia de crescimento da companhia está em atacar todas as frentes possíveis como ações em internet e produção de conteúdo para celular. A Abril não terá um portal, mas uma gama de sites que têm como missão a liderança em seus segmentos. O lançamento do novo site da Abril, do site de blogs, do PinFotos e do Gostei é só o começo.
Em 2007 o Ibope/NetRatings apontava a Abril Digital na 20ª posição no ranking de sites mais acessados. Hoje já figura na 10ª colocação. Titi ainda garante que se alguns sites que o mercado não sabe que são da Abril fossem anunciados, a empresa estaria em 5ª lugar.
No results available
ResetSem resultados
Reset