Por Pedro Yuri
Atualizado em 28/05/18
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ToggleProporcionar ao atendente mais argumentos de vendas com tratamento personalizado é o que deve fazer um bom aplicativo de televendas, mas a Automação.com fez mais, além de integrar os processos de vendas à retaguarda, o sistema identifica o cliente automaticamente*, permitindo que o atendente obtenha informações de compras realizadas anteriormente, sendo então, capaz de fazer sugestões de compras e aumentar o giro dos produtos. Possue sistema integrado de retaguada com diversos controles, relatórios e estatísticas.
Com o EXPRESS você dispõe de várias formas de pesquisa de clientes (CPF, CNPJ, telefone, nome, código), simplificada e ágil para o atendimento. Todas as pesquisas são fáceis e intuitivas bastando apenas o pressionamento de uma tecla para a procura de produtos, consultar histórico de compras do cliente, verificar status do pedido, reimpressão e alteração de pedidos e outros.
Completo controle de estoque, vendas, comissões de vendedor, cobrança de taxa de entrega por bairro ou valor dos produtos. Conta ainda com um completo fechamento de caixa onde possibilita a verificação de toda movimentação do turno. Acompanha um software de retaguarda com gerenciamento de contas a pagar e receber e outras funções.
**Integrado também ao CHEFF e EMPORIUM.
Agilidade no atendimento simultâneo é especialidade do Express, podendo controlar 9 atendentes e 1 caixa integrado, facilitando o fechamento de caixa no final do turno. Utiliza as principais marcas de equipamentos de automação comercial do mercado tais como mini-impressoras, balanças, leitores de código de barra, entre outros.
* Necessário adquirir um identificador de chamadas vendido separadamente (consulte os modelos disponíveis)
** Softwares opcionais comprados separadamente.
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