Por Pedro Yuri
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Informações Gerais do Express – Gestão de Televendas:
Proporcionar ao atendente mais argumentos de vendas com tratamento personalizado é o que deve fazer um bom aplicativo de televendas, mas a Automação.com fez mais, além de integrar os processos de vendas à retaguarda, o sistema identifica o cliente automaticamente*, permitindo que o atendente obtenha informações de compras realizadas anteriormente, sendo então, capaz de fazer sugestões de compras e aumentar o giro dos produtos.
Atendimento Simplificado
Com o EXPRESS você dispõe de várias formas de pesquisa de clientes (CPF, CNPJ, telefone, nome, código), simplificada e ágil para o atendimento. Todas as pesquisas são fáceis e intuitivas bastando apenas o pressionamento de uma tecla para a procura de produtos, consultar histórico de compras do cliente, verificar status do pedido, reimpressão e alteração de pedidos e outros.
Controle Integrado
Completo controle de estoque, vendas, comissões de vendedor, cobrança de taxa de entrega por bairro ou valor dos produtos. Conta ainda com um completo fechamento de caixa onde possibilita a verificação de toda movimentação do turno. Acompanha um software de retaguarda com gerenciamento de contas a pagar e receber e outras funções.
Integração com Periféricos
Agilidade no atendimento simultâneo é especialidade do Express, podendo controlar 9 atendentes e 1 caixa integrado, facilitando o fechamento de caixa no final do turno. Utiliza as principais marcas de equipamentos de automação comercial do mercado tais como mini-impressoras, balanças, leitores de código de barra, entre outros.
Sem resultados
ResetCarregando download...