Empresas de e-commerce, atravessam a pandemia com mais tranquilidade.

"Quem saiu na frente, levou vantagem!"

4ae73c9
Por Viviane Oliveira
05 jun, 2020

1 minuto de leitura

0

Aggregate score based on 0 reviews

Em tempos de pandemia, com a inquestionável necessidade de isolamento entre as pessoas, o comércio tradicional enfraquece e, na contra mão desse dado, o e-commerce ganha maior robustez e ocupa um espaço definitivo na vida do consumidor. Quem ainda não protagonizava no cenário virtual, tenta se adaptar à nova realidade, enquanto quem já atuava, viu os resultados se tornarem ainda melhores.

Foi o caso da Aubra Jóias que, com experiência de mais de 15 anos no segmento joalheiro, decidiu, em 2012, se tornar exclusivamente digital e, com nove anos de atuação no mercado de vendas on-line, agora, passa por este momento, de forma bem diferente da maioria de seus concorrentes de lojas físicas.

O site é especializado na venda de jóias em ouro 18k: anéis, pulseiras, colares e diversos outros tipos de jóias, com uma infinidade de estilos e de valores. Na plataforma, eles se preocuparam em disponibilizar diversas informações para garantir a segurança da compra e a confiança na marca, afinal, estamos falando da venda de joias em ouro, processo na qual a credibilidade no fornecedor é imprescindível. Na secção “Compra Segura”, são apresentados todos os recursos utilizados pela loja com o intuito de evitar fraudes e de assegurar que o site é confiável.

Sem dúvidas, tantas informações e recursos ajudam na hora de escolher a empresa. Mas,antes disso, basta uma olhada rápida pelos produtos para se prender ao fascínio que o ouro é capaz de provocar. E essa “hipnose” que esse nobre metal desperta, promete movimentar ainda mais o “carrinho virtual” da Aubra, já que o Dia dos Namorados está chegando e não há enamorado no mundo, que resista ao brilho de um presente de ouro. #ficaadica!

Comentários

Leia Também

No results available

Reset

Posts Relacionados

Sem resultados

Reset