"O que esperar do Mi Mix 2S, o novo celular top de linha da Xiaomi"
1 minuto de leitura
0
Anunciado para o mundo no dia 27 de março, o novo celular top de linha da Xiaomi o Mi MIX 2S é atualmente um dos celulares mais difíceis de ser encontrados devido ao seu hardware ser equiparado com o novo Galaxy S9+ da Samsung e o iPhone X da Apple, mas custando 4 vezes mais barato, a procura é tanta que nos primeiros minutos de pré-venda já foram esgotados os aparelhos.
Segundo informações que muitos acreditam, o Xiaomi Mi MIX 2S pode vir com uma tela LCD de 5,99 polegadas Full HD+ e com proporção 2:1, e ainda conta com um processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna, câmera principal com dois sensores de 16 megapixels, bateria de 4.400 mAh e Android Oreo.
De acordo com algumas informações, a versão base desse novo celular da Xiaomi pode chegar ao mercado com um valor que equivale a US$ 522,00, cerca de R$ 1.729,00 sem contar com os impostos e com a cotação diária do dólar.
Em questão de design frontal, o Mi Mix 2S parece bastante com o seu antecessor o Mi Mix 2, mas apesar das semelhanças, o modelo mais novo é um pouco menor e mais leve do que o seu antecessor, em paralelo a Xiaomi reduziu ligeiramente o tamanho do painel inferior em que fica a câmera para selifes no canto direito.
A parte traseira e frontal do Mi MIX 2S é toda fabricada em vidro, e possui um destaque na presença de uma estrutura de alumínio, algo que é importante frisar é que existe ainda uma versão especial do aparelho com um corpo todo feito em cerâmica curvado nos quatro lados, e que vem com especificações ainda mais potentes, a versão mais comum do Mi MIX 2S vem na cor preta, enquanto o modelo feito em cerâmica é está disponível na cor branca. A câmera dupla no modelo comum e no modelo em cerâmica, esta com detalhes em dourado e branco.
Ainda mencionando sobre a semelhança com o Mi Mix 2, o modelo na versão nova possui uma tela IPS LCD Full Screen 2.0, que possui 5,99 polegadas e vem com uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixels, a tela possui uma proporção de 18:9.
Em questão de desempenho, o Xiaomi Mi Mix 2s não desaponta, ele conta com um chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), ele ainda conta com a tecnologia de carregamento ultrarrápido Quick Charge 3.0 que permite carregar em pouco tempo a sua bateria de 3.400mAh, outro ponto importante é que o Mi Mix 2S é o primeiro aparelho da Xiaomi a chegar com suporte a carregamento sem fios.
O aparelho vem com 3 versões, uma com 6 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna, a outra com 6 GB de RAM e 128GB de memória interna, e ainda a outra versão mais “parruda” com 8GB de memória RAM e incríveis 256 GB de armazenamento interno.
Todas as versões do Mi Mix 2S possuem slot para cartão de memoria microSD, o aparelho vem equipado com o Android 8.0 Oreo melhorado pela interface MIUI 9.5 que chega com suporte para gestos, acompanha assistente de voz, Xiao AI, que segundo os fabricantes da Xiaomi tem tudo para bater de frente com o Siri da Apple.
Quanto às câmeras do aparelho, o Mi Mix 2S vem com uma configuração de câmera dupla alinhada verticalmente, ele possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixels que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns, e uma segunda lente secundária de 12 megapixels que suporta zoom óptico, as câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.
Graças a um processamento de imagem muito otimizado, tudo o que é capturado vem com muitos detalhes, já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixels e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.
A câmera frontal do Mi MIX 2S é útil também para suportar o desbloqueio facial. Para além desta tecnologia de identificação, o Mi Mix 2S vem também com sensor de impressões digitais na parte traseira.
Sem resultados
Reset