Por Andre Alencar
Atualizado em 12/06/24
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CEC-Help Desk é uma ferramenta completa e eficiente para o gerenciamento e controle de todos os dados da sua empresa. O aplicativo proporciona uma melhora significante na padronização de processos, agilização do atendimento, em ações preventivas, na visualização dos ambientes de trabalho, em conhecimento compartilhado, na redução de TCO (Total Cost of Ownership – avaliação do custo de todo investimento importante, tal como softwares e hardwares) e no controle do partimônio de informática.
O CEC-Help Desk contém algumas ferramentas de uso específico, são elas: CEC-Spy, CEC – Web, CEC – Help Desk Enterprise, CEC – BI (Business Intelligence), CEC – Message e CEC – Estoque. Cada uma delas possui funções bem específicas para cada necessidade da organização. Com o CEC-Spy, por exemplo, o usuário terá controle sobre todo o inventário de hardware e software e recebrá alertas sobre software “perigosos”, licenças expiradas, remoção de periféricos (memória, cdrom, etc.) e qualquer mudança de software/hardware.
Já a ferramenta CEC – Web é responsável por garantir acesso ao help desk via browser. Esse módulo oferece total liberdade para que usuários e técnicos façam sua integração com help desk de qualquer estação que possua um navegador. Recursos de SLA e escalonamento automático dos técnicos são controlados pela CEC – Help Desk Enterprise. Com a ferramenta é possível realizar pesquisas de satisfação, criar scripts de atendimento e etc.
CEC – BI (Business Intelligence) é um módulo que traz a informação diretamente para quem precisa dela no seu dia a dia com velocidade, segurança, confiabilidade e com muita simplicidade. Enquanto isto, o CEC – Message é um aplicativo que recebe automaticamente e-mails enviados pelos usuários externos e os integra ao banco de dados do CEC-Help Desk. Por fim, o CEC – Estoque, na qual a função consiste no controle dos materiais do estoque.
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